quarta-feira, 21 de abril de 2010 | By: Isis Cardoso

Vício.

  Eu não queria insistir na primeira vez em que tive contato. "Prova, você vai gostar", todos diziam. Gostei, sim, mas acabei me tornando dependente daquela sensação de alegria que tomava conta de mim toda vez que eu experimentava uma dose maior.
  Eu queria a todo instante estar daquela maneira, a qualquer preço. Minha família começou a estranhar meu comportamento, meus amigos de verdade disseram que era furada, mas eu pouco me importei; se tivesse que me ferir só pra ter mais uma dose, eu me feriria sem hesitar.
 Até que eu percebi que aquilo estava se tornando doentio. Tentei me afastar, mas só de chegar perto a tentação era irresistível. Isso me corroía, me deixava em estado debilitado, mas estava sendo forte.
  Então eu recaí, e mais uma vez pude provar daquela satisfação que nada mais me dava, aquele júbilo que nunca mais senti. E nos dias seguintes, me senti mal, covarde, dependente...


 Até que, após alguns anos, acho que não sinto mais o mesmo que sentia quando estou perto de você.
Sim, a paixão é uma droga, e pode até matar.

1 centenas de milhares de comentários:

Eleanor Rigby disse...

Nossa, isso foi incrível. Eu juro com eu pensei que estivesse falando de droga mesmo.
Nem tenho palavras.

BJOs,
Sam