quinta-feira, 29 de abril de 2010 | By: Isis Cardoso

Solução.

  Não consigo mais olhar para outro e sentir as borboletas no estômago, as pernas bambas, as palavras se atropelando em uma fuga alucinada... 

  Sequer aquele que chegou bem perto de ser meu "primeiro amor" me desperta esse frenesi; agora quando o vejo, me sinto triste e tenho vontade de fugir só de olhar naquele par de olhos amendoados outrora hipnotizantes. 

  Viver talvez seja a solução para finalmente encontrar O amor. 

  Não UM, O. Aquele que vaga por aí sem saber que eu sou a pessoa a quem ele deve encontrar, ou que talvez até saiba mas nunca percebeu.

  Viver, sim, pois provocar a própria morte é para os fracos; porém, enquanto me falta obstinação para meus sentimentos me trazerem de volta a vida e desgosto para eles me destruirem, a solução é apenas existir, tal qual a maioria da população mundial (segundo Oscar Wilde) . 

0 centenas de milhares de comentários: