segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 | By: Isis Cardoso

Pesadelo



Seus olhos se fecham e seu pesadelo se inicia. A mente se infesta de assombrações, o medo assola e a dor está em toda parte. Há sangue, gritos de socorro, escuridão, frio e temor.

Você busca por socorro, mas ninguém te prestará assistência. Estão todos sedentos por acabar com sua vida e te fazer sofrer bem devagar. Querem decapitar suas esperanças, esquartejar seus sonhos, fatiar lentamente seus anseios e dar o tiro de misericórdia bem no centro de toda a sua bondade.

Não há como escapar, você abre os olhos e o pesadelo não acaba; tenta correr, pedir ajuda e até mesmo se causar dor para despertar, mas não há como... eles te pegaram. Não há saída, agora você se tornou um monstro.

O temor não te afeta, o frio não te sensibiliza, a escuridão é seu lar, os gritos de socorro não te comovem e sangue é apenas sangue. Seus olhos se tornaram vazados de maldade, seu olfato é insensível à podridão suas mãos não medem esforços para alcançar seus objetivos, seus pés caminham sem rumo para toda parte e parte alguma ao mesmo tempo e sua boca está sedenta em contaminar os poucos de sangue puro que ainda existem com os vírus da arrogância, avareza, mesquinhez, indiferença e torpeza existentes em cada gota tóxica de sua saliva.


O mundo te fez um monstro e há muito a se preocupar, por isso escrúpulos, moral, bons costumes e sentimentos são meras banalidades. Os fins sempre justificam os meios, e se o fim é lucrativo, pouco se importa o meio de alcançá-lo.

Seu pesadelo está diante de seus olhos, bem abertos.


0 centenas de milhares de comentários: