quarta-feira, 5 de maio de 2010 | By: Isis Cardoso

Tudo .

  Eu te queria, você me queria... mas havia algo entre nós, e você se deixou ser impedido, partindo meu coração. Eu te quis, tentei te recuperar, te trazer pra perto, mas você sempre me afastava mais e mais . Tive que lidar com a dor de não poder te ter e a tristeza de você não me querer mais durante anos e anos e ANOS; até que eu percebi que não havia mais sentido em tentar te reconquistar e trazer de volta o tempo que se foi.

  E o mundo foi girando, de modo lento e agonizante.

  Assim, eu te tirei do meu hipotálamo - sim , hipotálamo, é ele quem comanda as emoções; o coração só bombeia sangue - e nossas vidas seguiram, como deve ser. Eu me apaixonei, me iludi, fingi pra mim mesma e não ia mais seu espectro rondado meus pensamentos. Te tratei como um parente; um irmão, ou até mesmo - na pior das hipóteses - como um primo feio, e estava dando certo.

  Mas o tempo se passou... e o tempo é o senhor da CONFUSÃO. 

  Agora você vem tentando aparar as arestas, consertar o passado, acertar as coisas e me ver voltando para teus braços ? Como lidar com isso ? E as lágrimas que escorreram em meus olhos? E as noites que em claro eu passei só para entender qual foi meu grande erro ? E a parte de que agora todo relacionamento pra mim traz um medo congelante ?

  Eu não tenho raiva de você, mas... nossa história já acabou, mesmo sem ter um "felizes para sempre".


0 centenas de milhares de comentários: