terça-feira, 8 de junho de 2010 | By: Isis Cardoso

Desconstruindo.


Carregue suas armas e traga seus amigos.

Amor. Aargh ! Amor é para os fracos, para os que não tem maiores aspirações na vida e querem viver de amor.

Amor mata a fome? Dá dinheiro? Te deixa limpo? Te veste? Se não faz nada disso, vamos todos atirar no amor !


É divertido perder e fingir. 

Somos todos uma corja de fingidores. Fingimos estar satisfeitos, felizes, amando, quando mais de três quartos de nossa vida é uma enorme farsa. Quem dá a certeza que nosso aniversário é realmente o dia em que nascemos ? Quem dá a certeza de que almas predestinadas existem ? Se alguém conseguisse provar seria plausível, mas ainda assim FARSANTES somos.

Ela está entediada e auto-confiante ...

Às vezes o tédio é nosso melhor amigo. Nos faz querer mudar, fazer nossa vida ser um pouco além dessa coisa maçante da existência vaga .E nos torna confiante, pois quanto mais dispostos a fazer algo, mais temos medo de fazê-lo. 

Oh não, eu sei um palavrão ! 

A vida ... tão irritante que nos faz querer proferir todas as palavras de baixo calão existentes só para tentar obter uma sensação temporária de alívio, reprimida por nossos pais desde os tempos da infância . Isso tudo porque ...

Com as luzes apagadas, é menos perigoso. Cá estamos nós, entretenha-nos. Me sinto estúpido e contagioso. Cá estamos nós, entretenha nos.


Um mulato, um albino, um mosquito, minha libido.

Tudo o que é rotulado imundo, reprimido pela sociedade, espantado, esmagado , EXALTEMOS . Vivamos ao máximo tudo o que há pra ser vivido .


Talvez por isso o hino do Grunge seja eterno.

IKurt Donald Cobain forever .

0 centenas de milhares de comentários: