segunda-feira, 31 de maio de 2010 | By: Isis Cardoso

Chance - parte 2

Passaram-se dias, meses, anos... e ele ainda podia sentir a dor latente em seu peito. Era mais do que saudade, era aquela mesma paixão da primeira vez que seus lábios se tocaram . Pena que ela talvez sequer se importaria com a terça parte de seus sentimentos .

Ela já tinha se acostumado com a famosa frase ' A VIDA SEGUE ' . E simplesmente foi vivendo .
Teve casos, ficou, se apaixonou, namorou, quebrou a cara , chorou litros, ficou mais umas vezes, deu telefones errados,  ficou mais algumas vezes, namorou, terminou e não conseguiu mais se apaixonar .
Já tinha aprendido ' a manha do jogo ' .

Mas depois desses quatro anos ...  Pensava nele às vezes, nas madrugadas silenciosas. Talvez ainda fosse paixão, talvez fosse apenas saudade. De qualquer forma , era alguma coisa.

Então eles se encontraram . E ele, sob a luz do luar, disse coisas lindas que ganharam o coração dela, por ao menos um momento . E pediu uma chance .

Ela pensou ... pensou em tudo . Pensou nos diversos ficantes, nos namorados contados, nas vezes que partiu o coração e no fato de que ela não conseguiria se apaixonar por ninguém , mesmo se fosse o cara mais bonito do mundo.

Então ela deu a ele uma chance.



Mas - realmente - era apenas saudade .

0 centenas de milhares de comentários: