segunda-feira, 19 de julho de 2010 | By: Isis Cardoso

Dúvidas



Peguntas que ela se faz todos os dias:

  1. Ele me ama MESMO ou só me quer?
  2. Ele enjoaria de estar comigo todos os dias ? 
  3. Eu sou melhor que todas aquelas outras?
  4. Se eu fosse feia, ele iria me querer?
  5. Se eu fosse gorda, ele iria me desejar?
  6. Se eu fosse gostosa e burra, ele iria me amar ? 
  7. Ele me trocaria por alguém melhor ? 
  8. Ele me trocaria por alguém pior?
  9. O que ele viu em mim ?
  10. O que eu tenho de diferente?
  11. O que me faria melhor que as outras todas ? 
  12. Ele partiria meu coração?
  13. Ele aturaria meu mau humor de TPM ?
  14. Eu não estou exigindo demais dele?
  15. Ele seria fiel a mim ? 
  16. Ele fala todas as coisas bonitas que fala só pra me impressionar?
  17. Ele vai respeitar os meus limites? 
  18. Ele vai me surpreender todos os dias?
  19. Ele pensa em mim como eu penso nele?
  20. Eu estou parecendo tola com todos estes questionamentos ?
E as respostas... só ele pode dar. 


0 centenas de milhares de comentários: