quinta-feira, 1 de julho de 2010 | By: Isis Cardoso

Lados

" Seu olhar me enlouquece, seu sorriso distante me aterroriza. Eu quero você perto de mim , mas você nem sabe que eu existo, mesmo estando do outro lado da sua rua . Fica de conversa com suas amigas , com seus pretendentes, com o mundo todo, mas não passa de um ' oi ' quando eu te olho.

Eu já te vi chorar por muitas vezes por caras que partiram seu coração, já te vi sem esperanças olhando para o nada, sem perspectiva de melhoras para sua vida, já te ouvi cantando minhas canções favoritas com sua voz suave e já contemplei teu suave silêncio cativante.

Alguma coisa em você me desperta a vontade de ter você, mas não apenas por um instante. Eu quero estar no seu pensamento, no seu cotidiano, nas suas memórias, eu quero ser não o motivo da sua respiração, mas a motivação do seu suspiro apaixonado .

Sua indiferença por mim me incomoda, mas, em meus sonhos, posso tê-la junto a mim, me olhando, me querendo como eu te quero, verbalizando cada um dos meus pensamentos secretos... até que a alvorada me desperta.

E essa é a razão de, por mais que eu me desmotive em ter você, meu amor por ti cresce. Só não sei se um dia, terei coragem de te declarar meu amor. "

E esta foi a carta que eu achei na janela do meu quarto pela manhã. Pena que eu não tenho ideia de quem seja essa pessoa que tanto me quer . Hm, quem é aquele garoto me olhando do outro lado da rua?




2 centenas de milhares de comentários: