terça-feira, 24 de agosto de 2010 | By: Isis Cardoso

Ela.

Quando estou em silêncio, eu sei que ela está comigo... Ela sempre está, não importa onde eu esteja, ou o que esteja fazendo. Às vezes é até inconventiente a forma que ela invade meus pensamentos, mas é necessário, para tornar-me um ser vivo mais ... humano.

Ela me exalta quando eu faço algo certo. Mais do que exalta, ela me congratula intensamente, me faz feliz, me faz uma pessoa satisfeita.

Mas quando eu faço algo fora dos padrões, mesmo gostando demais disso, ela me condena, me traz à realidade, me acorda de minhas utopias e de meus devaneios mais absurdos.

Não convivemos mal, muito pelo contrário, porque tenho ela comigo a minha vida inteira. E amo tudo o que ela faz por mim.

Ela é minha melhor amiga.

Ela é minha CONSCIÊNCIA.

0 centenas de milhares de comentários: