segunda-feira, 30 de agosto de 2010 | By: Isis Cardoso

Madrugada.

Quando a noite cai e o sono não vem, meu pensamento voa até te encontrar, tão perto e ao mesmo tempo tão longe dos teus olhares, sorrisos, abraços, carinhos e beijos...

A vontade de olhar teus olhos desafiadores aumenta cada vez que cerro meus olhos em vão, e posso até sentir o calor e o suor de sua pele arrepiada quando minhas mãos tocam o colchão, gélido. Sua voz ecoa no silêncio da minha mente implorando por mim, inspirando desejo e expirando lascívia.

Mas não estás aqui, por isso busco em meus sonhos o consolo para sua ausência. O vento frio da madrugada me arrepia, mas logo meus cobertores me envolvem, meus pensamentos se disturbiam e sua ausência não me atinge...

Ao menos não até eu despertar.


0 centenas de milhares de comentários: