segunda-feira, 9 de agosto de 2010 | By: Isis Cardoso

Partes


Ela olha nos meus olhos como quem desafia o mundo, mas ao mesmo tempo me acolhe no reflexo castanho tempestuoso de seu olhar. A fala escapa de seus lábios e ela sorri, mas seu sorriso não é bobo, e ela sabe o que quer. Ela me quer . 


Ele olha nos meus olhos como quem descobre o mundo pela primeira vez, mas ao mesmo tempo se familiariza com meu sorriso bobo e minha falta de palavras. Ele fala pouco e olha demais porque sabe o que quer. Ele me quer.

A fala desliza de seus lábios quentes como se estivesse presa há dias ... e eu não consigo parar de ouvir, a sua voz é a minha música favorita, sempre ecoando na minha mente, porque ela entende do que fala, mesmo não falando sobre nada.


A fala dele sai tímida como uma goteira fraca, e eu não consigo parar de gaguejar, não sei o que dizer ... Mas quero dizer algo que faça ele interagir, não quero fazer um monólogo, não entendo do que falo, porque não falo sobre nada, mas ele mesmo assim ouve tudo.


Ela chega perto de mim, com sua pele aconchegante e suave, como uma tarde de inverno. E não consigo ficar perto dela sem ter essa sensação comigo, é praticamente irresistível como ela me atrai tão facilmente e sem explicação.

Ele chega perto de mim, e me abraça, com suas mãos quentes e fortes, como uma manhã de verão . E chega a ser estranhamente gostoso como seu toque combina com minha pele, que não é tão suave nem aconchegante... É praticamente irresistível como ele me atrai tão facilmente e sem explicação.


Até que eu a olho no fundo dos olhos, com medo de ser apenas mais um sonho bobo meu, e beijo-lhe os lábios de súbito, e ela gosta e me agarra a nuca, fazendo eu me sentir mais seguro e dentro da realidade, que é melhor que meus sonhos.

Sim, ele me olha no fundo dos olhos, e eu não sei o que ele vai dizer ... se é que vai dizer algo. Olho para o chão, com medo, e sorrio de nervosismo. Até que ele me beija, maravilhosamente. Parece surreal, então agarro-lhe a nuca para me sentir mais segura e dentro da realidade.

E eu sei ... que ela é minha e me faz feliz.

E eu sei que ele me faz feliz... e é meu.

0 centenas de milhares de comentários: