quinta-feira, 9 de setembro de 2010 | By: Isis Cardoso

Molde

Não gosto de você. Não é por mal, mas o jeito que você olha se achando superior, suas roupas fora do meu padrão, suas músicas que não seguem o meu estilo não me agradam. Você não é adequado ao mundo.
Seu jeito desafiador e prepotente é uma afronta pra mim, seu pensamento abrangente é a coisa mais sem futuro...


Mas eu vou mudar você, espera só! Você vai entrar nas minhas rédeas, vai se portar como eu ordeno, porque assim que as coisas funcionam comigo. Você vai ter as minhas perspectivas fabricadas, vai ser um fruto dos meus desejos monofocais, vai ter a atenção apenas para onde eu permitir, e assim você será bem sucedido, mas só se estiver em meu molde.


Pois cedo ou tarde, todos se impõem aos meus caprichos. Eu sou a sociedade, e mesmo rejeitando você, você faz parte de mim; então não tente fugir ou evitar, você será mais um homogêneo...



(Caso contrário minha reputação estará arruinada. Oh, façamos todos uma pose elegante e ignorar os problemas como ensinei, certo ?)

0 centenas de milhares de comentários: