quarta-feira, 15 de setembro de 2010 | By: Eleanor Rigby

O Ciclo continua...





Era uma vez alguém...
alguém de alma pura
e coração nobre


Alguém que ainda não havia sido corrompido
e que tentava ser feliz
e era bom com todos


Eis que esse alguém cresce
e se entorpece com a maldade e falsidade
e corrompe-se


Torna-se pura falsidade e maldade
um um falso sorriso nos lábios
esconde uma amarga verdade


Incapaz de amar alguém
Incapaz de querer bem
Incapas de ser sincero


Não foi uma escolha, 
ser assim foi uma consequencia
das companhias


Parasitas que sugaram até a última gota sua bondade
ingenuidade 
e amor


Ficou apenas uma carcaça morta.
raivosa,
rancorosa


Acabou por querer vingar-se
mas nada pode fazer
nada tinha a tirar-lhes


Optou então por juntar-se a eles
e sugar a bondade e generosidade
que os outros ingenuamente queriam dar-lhe


E o ciclo continuou,
sugar, transformar
e sugar



Esse alguém era um vampiro de essência

5 centenas de milhares de comentários:

jonatasbermudes disse...

Gostei, tu escreve muito bem. [2] =P

Sam! Na próxima, escreve um poema mais direto...

Anônimo disse...

Amei seu blog ! Muito criativo. :)
Já estou seguindo. Dá uma passadinha lá no meu.
BEEIJOS ! ;*

Anônimo disse...

Sam, não me sugue, por favoooorrr!!!
Te adoro!
Beijos na alma e bom fim de semana!

Isis Cardoso disse...

Bah, primeiro post da Sam teve uma recepção boa... pq eu num pensei em pô-la aqui antes ?!

HAHAHAH.

Agora sério, essa guria NUNCA para de me surpreender, que continue assim ._.

Ricardo Dourado disse...

adorei o poema muito lindo. Sam vc é 10