sábado, 16 de abril de 2011 | By: Isis Cardoso

Partida

Eu sei, cedo ou tarde você vai embora, e não há nada que eu possa fazer pra evitar.

Pode parecer insensibilidade minha, mas eu não consigo ver a vida sair de ti assim e fingir que estou bem quando tudo que eu quero é que você esteja aqui comigo. Mas você não é eterno, eu sei... Ninguém fica para semente.

É difícil me acostumar com essa ideia da sua partida, com tudo o que eu aprendi contigo. Mesmo que você não seja um ser humano perfeito, ninguém é... Eu muito menos... Mas você é o homem que eu mais amei em toda a minha vida, e eu não aguento a ideia de te ver sofrer sem poder fazer nada. Eu não sei dizer adeus, muito menos para você, que eu queria tanto ter para a vida inteira.

Todos têm seu tempo, e a hora da partida é chegada... Então, em vez de dizer 'adeus', eu só quero dizer que te amo antes de você ir e me deixar com saudade e solidão.

Eu te amo.

Para Aroldo Cardoso

0 centenas de milhares de comentários: