sábado, 16 de abril de 2011 | By: Isis Cardoso

Saudades

Sim, eu sinto saudade.
Saudade de quando tudo era simples e resolvia-se com tardes quentes e sorvete gelado.
Saudade de ser feliz e dizer bobeiras sem ouvir recriminações por ser quase adulta e agir como uma criança.
Saudade dos planos que eram feitos, dos sorrisos, das músicas, de andar, sorrir e ter alguém que pudesse ver seu sorriso refletido em meu olhar.

Saudade de braços finos que me abraçavam sempre quando eu achava que meu mundo ia cair, de ter proteção fraternal e uma frase confortante quando tudo estava de cabeça pra baixo.

Mas as coisas se complicaram, e você cresceu antes de mim... Antes de eu tentar te acompanhar.
Não te dou a culpa de tudo, mas se ao menos eu pudesse ter tempo de entender antes que viessem as enxurradas de palavras duras que doeram tanto quanto uma chuva em diagonal com pedras que sobem ao vento em uma tarde de verão... Sim, isso dói demais, mas a dor que você me causou foi maior.

Eu posso até ter outros amigos, e até outros irmãos... Mas teu espaço você sabe muito bem que tem e ninguém tira, nem você mesma, por mais que doa ver alguém que passou tanto comigo me tratar assim, alguém que me fazia tão feliz agora me amargurar tanto e sequer me pedir perdão.


"Eu te amo mais que tu mesma".


Eu só queria que você soubesse disso, que eu sinto saudade de ser feliz.
E sinto saudades de ti.

0 centenas de milhares de comentários: