quarta-feira, 6 de abril de 2011 | By: Isis Cardoso

Um fim em tudo.

Eu vou acabar com tudo.

Me livrar do sofrimento que essa vida traz, sempre as mesmas coisas, os mesmos pensamentos, as mesmas razões para sorrir, chorar, gritar, sentir medo, pavor ou prazer.
Cansei desse vazio, de toda essa ilusão que me prende ao que chamo "mundo real" e suas convicções banais. O tal "mundo real" não passa de fingimento pra mim; tudo é superficial, tudo é vazio, tudo é momentâneo.
Chega de tanta dor por misérias de alegria. Chega de mendigar satisfação, de trocar sentimentos por instintos, de fazer mal só para me sentir bem.

E agora, dou um fim em tudo isso.















E começo a viver o mundo conforme as minhas regras; mantendo o que é bom e desprezando o resto.
Que o mundo real se consuma em suas próprias mentiras, agora do meu mundo cuido eu.

0 centenas de milhares de comentários: