sábado, 4 de fevereiro de 2012 | By: Isis Cardoso

Simples

Ele sorria para mim naquela tarde de Sol e tudo parecia mais bonito. Toda aquele brilho em seu olhar, sua timidez desafiadora e suas poucas palavras eram mais do que tudo o que eu já havia visto no decorrer do dia.
Era mais sincero do que qualquer discurso, mais eloquente que qualquer equação, mais completo que qualquer sinfonia que pudesse adentrar meu cérebro através de meus ouvidos.

Ainda havia o resto do dia, o resto do mês, do ano e até mesmo o resto da vida, mas aquele sorriso anulava a importância de todo este resto. Aquilo era a realidade, a beleza de verdade exposta diante de meus olhos. Era a vida faiscando em seu resplendor, a alegria da simplicidade, o momento que se vai antes até de ser percebido.

Ele sorria para mim, com seus três anos de idade e com toda a sua alegria em um copo de refrigerante. E eu sorria para ele e resgatando a beleza que há em ser feliz em algo simples.


0 centenas de milhares de comentários: