quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 | By: Isis Cardoso

Seus Olhos São Ainda Mais Bonitos Em Quarenta Polegadas

Não sei o quê ao certo que me afeta em você, me tira o controle e me faz ensandecer... Eu penso em mil maneiras pra poder te ter, mas não sei se eu consigo.

Todo mundo quer a mesma coisa que eu, todos tão reais diante de meu ser plebeu e eu penso se um dia o teu beijo será meu, mas não sei se consigo.

Então, olho de longe sem nada a acrescentar; olho bem de longe para não incomodar, longe o suficiente para o teu olhar não cruzar com a insegurança do meu.

Não sei porque todos desejam o prazer de ter você, de estar a seu dispor à serviço do seu prazer... Eu penso em mil maneiras para te esquecer, mas sei que não consigo.

Embora todos estejam mais próximos que eu, mais privilegiados que meu pobre ser plebeu que de olhos abertos sonha com um beijo teu, mas não sei se consigo.

Eu insisto, persisto, desisto, mas você me provoca a voltar a insistir em querer o calor da tua pele; e sei que mesmo que todos também queiram, eu vou conseguir.

0 centenas de milhares de comentários: