sexta-feira, 23 de novembro de 2012 | By: Isis Cardoso

Lufadas.

A essa hora, você deve estar pensando nos outros braços que você vai enlaçar,
Na outra boca que vai provar o seu beijo, na outra pele que suas mãos vão tatear.

Enquanto isso, escrevo um texto, aqui distante, por sequer ter coragem de ir te olhar...
Dinheiro nem tanto é o problema, o dilema é o que vai me assombrar.
O teu nome disperso pelas paredes da cidade, sussurrado pelas lufadas de ar.
Alguém que não te quer tanto quanto eu te quis em breve estará ocupando o meu lugar.

O meu problema é sentir a tua falta, o meu problema é ainda te procurar
Tendo de volta uma resposta fria, sem nem um sorriso pra me aliviar.

Queria tanto esquecer, de dentro de mim tirar
O sorriso que tanto provoquei, o abismo do teu olhar.
Mas, em vez disso, sofro com as memórias de uma canção a ressoar.

"Não, eu não quero lembrar.
Eu não quero lembrar que eu fui pra você uma simples distração pra você esquecer, eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim.
Eu não quero lembrar que eu vou acordar sabendo que meus olhos não vão te encontrar, eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim.
Vou te esquecer.
Por que você insiste em me dizer que ainda existe vida sem você?"

(trecho extraído de "Não quero lembrar" - Fresno)

0 centenas de milhares de comentários: