sexta-feira, 17 de maio de 2013 | By: Isis Cardoso

Sobre os gênios.

Parabéns, você conseguiu o que tanto quis. Quis tanto ser um gênio incompreendido, um cérebro avantajado, um aedo solitário em um mundo de ruídos sombrios que conseguiu.

Olha só pra você, tão desprezível com esse ar superior, se isolando da beleza do mundo para perder a vida entre artigos e acordes, olhando para todo mundo como se fossem o lixo da sociedade quando na verdade o resto de curetagem do mundo é você, ferindo as pessoas para compensar sua fraqueza física e psicológica, fazendo brotar a paixão nas pessoas enquanto seu coração é triste demais para conseguir fazer alguém feliz, querendo demonstrar muita maturidade mas no fundo sendo só um bebê chorão querendo colo.

Você não contava com o fato de que pessoas que você chamava de herois fossem apenas vermes arrastando os ventres em suas próprias agonias e comendo a poeira de um mundo imenso e pleno, não é? Pois este é o mundo e seu plano deu certo, só não reclame da dor de seu prêmio.

Não aceitamos devoluções.

Nem todos os dias de Sol, nem todos os lábios que você beijar, nem todos os corpos que você abraçar, nem todos os elogios que você receber e muito menos toda a vodka que você beber para te aquecer por dentro vai derreter o gelo da sua alma, contente-se com isso ou ouse ser um pouco menos desprezível que você e que todos os bons e maus que vieram antes.

Seja seu próprio heroi.

0 centenas de milhares de comentários: