terça-feira, 23 de novembro de 2010 | By: Isis Cardoso

Segredo.


Eu tenho um segredo.

Um segredo que se faz real quando fecho os olhos, que aprofunda meu fôlego, que muda meu tom de voz, torna tenro o meu olhar e honesto meu sorriso.

Um segredo que perambula em minha mente, e que me invade desde o momento em que eu acordo, percorrendo todo o dia, até minha mente se esvair e eu cair no sono.

Um segredo que toma meus pensamentos o dia todo, e que se apossa dos meus sonhos, dirige meus devaneios, invade minhas fantasias e penetra meus anseios.

Um segredo que eu guardo com carinho, ternura, atenção e segurança dentro de mim. Para ninguém olhar. Para ninguém tocar. Para ninguém tomar ou mesmo corromper.

Teu amor é o segredo que mantenho com mais esmero, só para mim.

0 centenas de milhares de comentários: