segunda-feira, 27 de dezembro de 2010 | By: Isis Oliveira

No pôr do Sol ...

Ele:   porque esse olhar vazio?
Ela:   porque esse olhar vazio?
Ele:   Estou preocupado. com o futuro, meus pensamentos estão voando longe. é a preocupação de te amar e não ter certeza de que é certo, ou talvez o medo de não te amar e te magoar, de qualquer forma, é tudo para lhe proteger.

Ela:  você já considerou que talvez eu não queira ser protegida? Que talvez eu queira que você se entregue de corpo e alma sem preocupar, que me deixa triste e infeliz essa sua mania de querer prever e medir o futuro? que tudo o que você faz e é, soa tão perfeito aos meus olhos que eu não consigo enxergar os seus defeitos? Você já imaginou o tamanho da agonia é não saber em quais direções o seu coração está indo? ou como é perturbador não saber o que sente?

Ele:  você ainda não me respondeu, porque o olhar vazio?

Ela:  porque o meu amor, foi em busca do teu.

Ele:  e se não encontrar?

Ela:   terá valido apena a procura.

Ele:   Até amanhã...

Ela;   Até o amanhã...

0 centenas de milhares de comentários: