quarta-feira, 30 de novembro de 2011 | By: Isis Cardoso

Desconstruindo (II)

"Tonight I'm tangled in my blanket of clouds, dreaming aloud."

Sonhos confusos, que outrora confundiam a mente, foram substituídos com doces sonhos que nada pode impedir, mesmo que esses sonhos sejam palavras avulsas soltas pelo dia cuja compreensão é apenas de quem fala. Nada impede um sonho.

"Things just won't do without you, matter of fact... I'm on your back."

E logo, quem não queria depender de ninguém estava no cárcere de sua paixão onírica... E não conseguia pensar mais em existir se toda aquela alegria de ouvir, pensar, falar, calar, suspirar ou simplesmente sonhar e poder sentir isso em seus sonhos.

"If you'd accept surrender, I'll give up some more..weren't you adored?"

Mas, para dar um pouco mais de seus sentimentos, deveria sentir que havia a rendição de finalmente a paixão tomar o ser que tanto era de seu desejo e se reprimia em sentimentos tristes e desvalorizados.

"I cannot be without you, matter of fact... I'm on your back. If you walk out of me, I'm walking after you."

E, mesmo que tivesse que esperar e deixar ir por um tempo até ter seu sentimento correspondido, não desistiria de caminhar e cuidar de seu ser querido. Estaria por perto, mesmo que só pensando, mesmo que só sonhando, mesmo não parecendo estar.

"Another heart is cracked in two, I'm on your back."

A metade de seu coração não mais pertencia-lhe... Pertencia a sua paixão onírica e utópica; que sabia, mesmo inconscientemente, quem estaria ali, caminhando atrás para segurar-lhe em sua queda... Porque sabia que não conseguiria viver mais sem ouvir, falar, calar, suspirar, pensar ou mesmo sonhar sem ter sua utopia sentimental em sua memória.



"I cannot be without you, matter of fact. I'm on your back."

1 centenas de milhares de comentários:

Escritor de Relevos disse...

Bela Idéia. fazer isso!
a execuçao tambem ficou bela.
Parabéns !! Essa Isis vai longe, só espero duas coisas:

*Que ela acredite em si mesma
* E que lembre de mim quando estiver na glória