terça-feira, 29 de novembro de 2011 | By: Isis Cardoso

Problema.

A garota olhava para a janela, deitada em sua cama, de um modo sem vida e automático. Pensava em todas as coisas que haviam sido ditas à ela, sem uma lágrima. Sem chorar, sem se remoer, sem perguntas.

Ela sabia que não podia se envolver, sabia que o coração que ela queria conquistar ainda pertencia a outro alguém... Mesmo que esse alguém não tenha prestado, mesmo que não fosse a metade da pessoa que ela era, mesmo que não merecesse aquele amor como ela merecia.

Não deveria chorar, ela sabia no que havia se envolvido. Não havia mais perguntas, ela sabia que também não era das melhores pessoas do mundo, sabia que não queria aquele coração para verdadeiramente chamar de seu. A garota só queria se divertir, mas o problema foi se entregar demais, se envolver demais e acabar se apaixonando por alguém que sempre soube que nunca poderia ter.

Sofria calada, por saber todas as consequências de suas palavras antes mesmo de pronunciá-las. Sabia que aquele tipo de pensamento poderia ser ignorado, iria embora, ela poderia ser feliz normalmente e matar isso dentro dela, como já havia matado por outras pessoas tantas outras paixões silenciosas no decorrer de sua vida. Era de sua ciência que aquele coração nunca seria seu. O corpo, talvez; o coração, jamais.



Ela cometeu o erro, e estava pagando as consequências com seu coração amassado como um purê. O que restava-lhe era apenas olhar para a janela, vazia de esperança.

0 centenas de milhares de comentários: