terça-feira, 15 de novembro de 2011 | By: Isis Cardoso

Nossa música

Ouço nossa música no rádio... No entanto, sequer faço ideia se você ainda pensa em mim ao ouvir as primeiras frases cantadas... Na verdade, não sei nem se você pensa em mim em alguma ocasião.
Fazia tempo que eu não ouvia essa música, fazia tempo que sua presença não me incomodava desse modo. Eu pensei que você tivesse sido apenas um figurante em minha vida, que você já tivesse passado e que seria fácil te tirar de cena...
Mas não me atentei ao fato de que paixões se vão, mas a música permanece. Não sei por quanto tempo mais vincularei cada estrofe e cada acorde dessa canção às nossas memórias, só sei que a paixão acaba, mas a música perpetua.
Talvez você nem pense mais em mim... Mas se você estiver escutando nossa música essa noite, eu já estarei feliz.


0 centenas de milhares de comentários: