quinta-feira, 4 de outubro de 2012 | By: Isis Cardoso

Condição.

São só palavras pra você; mas para mim, não. É a minha alma exposta em uma lente de aumento, são todas as cores que minha existência forma, tal qual um caleidoscópio, não se pode evitar que as verdades escapam de mim no abismo que há entre pensar e sentir.

Se pra você não é nada, são só palavras bobas que eu digo para o vento porque sou um tanto imbecil... Por favor, pense que palavras repetidas podem significar muita coisa, principalmente as minhas palavras repetidas pra você, pois motivo eu sempre dou.

Se despedir, depois se encontrar, sabendo que nunca vai mudar o frenesi que sinto na espera em te ver seguido da agonia instantânea em saber que só em meu cérebro tenho chances perfeitas para pedir o beijo que tanto quero de sua boca. Por mais que eu diga, você nunca parece crer na verdade das minhas palavras enquanto ocorre a condição de estarmos os dois aqui. Você, com tão pouco a dizer e eu fingindo e rindo enquanto ironizo minha desgraça não tão oculta.

Ora, tantas pessoas são mais sentimentais que eu; tantas pessoas torcendo para ter o teu amor por meses, anos ou uma eternidade - não sei - enquanto eu tenho a audácia de querer apenas um momento para guardar. Não preciso aceitar a condição de ter você só pra mim, só quero poder aceitar a tua boca na minha de um modo que beire entre a paixão explosiva e o acaso do nunca mais.

Queria TANTO te dizer...

(baseado nas músicas "Esteja Aqui" - Fresno - e "Sentimental" - Los Hermanos)

0 centenas de milhares de comentários: