quarta-feira, 19 de maio de 2010 | By: Isis Cardoso

Confessionário.

 Não sei quem escolher, não sei escolher. Nunca fui boa em decisões importantes.

Como lidar ? 

Situação interna em mim : meu coração está divididos entre dois caras; um me quer DE VOLTA e outro não sei se me quer . 

De um lado, ele que já chegou a quase ser meu primeiro amor, com quem já rolou uma love story mas que hoje não sei ao certo quem é, fora o nome .

Do outro, um amigo carinhoso e atencioso que me faz sorrir com coisas mínimas e que invade meus pensamentos do nada.

Um me derrrete com palavras doces e promessas que não tenho certeza de que podem ser cumpridas, outro me derrete com atitudes doces e sem promessas de nada . 

Quem escolher ? Escolher seria certo ?

Pairam no ar as interrogações .


0 centenas de milhares de comentários: