terça-feira, 11 de maio de 2010 | By: Isis Cardoso

Probabilidades.


Talvez eu acorde pensando em você,
Talvez eu acorde com os nervos aflorados
Talvez eu levante com disposição
Ou até mesmo com vontade de mudar o mundo.

Talvez eu beba uma dose de café com canela,
Talvez eu beba um gole de café com baunilha,
Talvez eu beba uma xícara de mocaccino,
Ou mesmo um copo de café só com açucar.

Talvez eu fale com alguém no telefone,
Talvez eu escreva um e-mail para alguém,
Talvez eu faça um video e divulgue na internet,
Ou até mesmo utilize o serviço de correios e telégrafos.

Talvez eu escreva um poema, 
Talvez eu te faça uma canção,
Talvez eu dance em cima do sofá,
Ou até mesmo filosofe sobre nada .


Talvez eu te queira.Talvez não.

Mas isso são apenas probabilidades.

0 centenas de milhares de comentários: